Mensagens Subliminares - Disney

Walt Disney e a Maçonaria!



Walter Elias Disney (Chicago, 5 de dezembro de 1901 — Los Angeles, 15 de dezembro de 1966) foi um produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor, filantropo e co-fundador da The Walt Disney Company. Tornou-se conhecido, nas décadas de 1920 e 1930, por seus personagens de desenho animado, como Mickey e Pato Donald. Ele também foi o criador do parque temático sediado nos Estados Unidos chamado Disneylândia, além de ser o fundador da corporação de entretenimento, conhecida como a Walt Disney Company.

O que muitos não sabem é que Walt Disney foi um grande Demolay e depois por conseqüência se tornara um grão mestre maçom.
Mas o que é “Demolay”?
A Ordem DeMolay é uma ordem secreta  patrocinada pela Maçonaria, para jovens – do sexo masculino – com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. Fundada nos Estados Unidos dia 18 de Março de 1919 pelo Maçom Frank Sherman Land, é patrocinada e apoiada pela Maçonaria, oficialmente desde 1921, que na maioria dos casos cede espaço para as reuniões dos Capítulos DeMolay e Priorados da Ordem da Cavalaria, denominações das células da organização.

Veja o que dizem os maçons a respeito de Walt!
“- Walt Disney, como todos já sabem, foi um grande DeMolay. Muito atuante em seu Capítulo, muito querido e muito respeitado por todos. Certo dia, quando estava apenas começando a sua carreira de desenhista, indicou um amigo, chamado Mickey, para que fosse iniciado na Ordem DeMolay. Passou boas referências sobre o garoto, o que levou a ser aprovado. Tão grande era o respeito que os demais DeMolays tinham por ele que acharam que não era necessária uma sindicância sob o forasteiro, e Mickey seria o único iniciado naquele dia.Chegando, então, o dia da iniciação, todos já demonstravam uma ansiedade em conhecer o profano que iria ser iniciado. Todos tinham certeza que realmente seria um grande DeMolay, pois Disney havia empenhado a sua palavra.Porém, Mickey, demorava a chegar, a cerimônia estava preste a ser iniciada e ainda não havia chegado. Naquela altura todos já perguntavam a Disney: onde está o garoto? Disney sempre respondia: no momento certo ele vai chegar. Alguns já pensavam em cancelar a iniciação, mas Disney não deixou. Pediu que começasse a cerimônia de abertura e que se o garoto não chegasse até esta se encerrar que cancelassem.Em um clima de constrangimento os DeMolays começaram a cerimônia de abertura do Grau Iniciático, quando esta acabou os irmãos notaram que o garoto Mickey não havia chegado. Todos estavam decepcionados com o garoto e, também, com que o indicou.Foi então naquele momento em que o Irmão Walt Disney surpreendeu a todos. Ele dirigiu-se até o altar e disse: “O garoto Mickey esteve este tempo todo comigo, já está na hora de apresenta-lo a vocês”. Todos se espantaram, pois ninguém havia visto o garoto. Foi então o momento em que Disney tirou de dentro de um grande envelope um desenho e, logo em seguida, apresentou a todos seus irmãos DeMolays. Era o desenho de um camundongo simpático e sorridente. Ninguém estava entendendo e Disney complementou: “este é o Mickey, ele não vai decepcioná-los”. Mickey, um simples desenho e até então desconhecido por todos, simbolicamente, e com um DeMolay segurando o desenho, percorreu as colunas, fez seu juramento e foi iniciado como todos nós, tornando-se assim um DeMolay.Anos mais tarde, Walt Disney, criou o maior parque de diversões, a Disney World, e sempre com muito orgulho dizia: “lembrem-se, tudo isto começou com um camundongo”. Mickey, conforme prometeu Disney, não nos decepcionou: é um camundongo muito querido e simpático, praticante dos bons valores e virtudes DeMolays, assim como foi o seu criador. É a grande figura daquele parque, ocupando o lugar de maior destaque.Hoje, Walt Disney, está inscrito no “Hall da Fama DeMolay”, e Mickey pode ser encontrado no Supremo Conselho Internacional. Ambos estão imortalizados em nossas memórias, pois fizeram parte de nossas infâncias, assim como continuam, e continuarão, a fazer parte da infância de muitas crianças.”
Isso mesmo irmãos o inocente e sorridente Mickey mouse é um maçom também assim como seu criador Walt Disney.
Vejam:

 


 

E aqui umas palavrinhas de Walt Maçom Disney:

Eu sinto um grande senso de obrigação e gratidão para a Ordem DeMolay devido o papel importante que teve em minha vida. Seus preceitos foram inestimáveis tomando decisões, enfrentando dilemas e crises, sujeitando a face e ideais e conhecendo esses testes que são carregados quando compartilhados com outros em um laço de confiança. DeMolay representa tudo aquilo que é bom para a família e para nosso País. Eu me sinto privilegiado de ter participado da sociedade DeMolay.”

Tudo que há de bom?
Meus irmão não vou entrar em detalhes do grande mal que até hoje estes desenhos fazem para nossos filhos, acho que já deu para entender meu alerta! Então por favor, tenham cuidado com que seus filhos andam assistindo.

Agora que ja conhecemos um pouco sobre Walt Disney, vamos examinar seus trabalhos!



1 comentários:

Prado disse...

Caro amigo Não quero ser ignorante... Mais quem falou pra você que os maçoms querem dominar o mundo para trazer lucifer a terra? você não disse isso mais é isso que seu post passou, vc não sabe o significado da piramide ou olho que tudo vÊ, Sabe? Bem não vou dizer agora pois o coment irá ficar muito grande... não discórdo que Walt Disney era maçom ele éra! igual a dom pedro e varios sujeitos importantes, mais não te culpo pelo que pensa sobre a maçonaria foi na época da 2° querra mundial que os Nazistas passaram que a maçonaria iria dominar o mundo porisso a maçonaria esta com varias pessoas contra, só porque não sabem a origem? a hahahahaha. Para corrigi-lo a maçonaria não é secreta e sim discreta pois se fosse secreta os templos da maçonaria não teriam em sua faixada escrito "Loja Maçonica" PENSA BEM CARO AMIGO. Alias Nos desenhos da época que Walt Disney estava vivo não avia subliminares... e Sim após sua morte. VISITE: http://www.atividadeparanormal.tk/

OBS : NÃO FALO APENAS SOBRE SUBLIMINARES E CONSPIRAÇÕES MAIS O SITE ESTÁ APENAS COMEÇANDO PENSE BEM NO QUE EU DISSE.

Postar um comentário


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Arabic

.::PARCEIROS::.


Quer Ajudar? Divulgue Nosso Banner aos seus Amigos e Sites!




Theme by Blogger Themes & New WP Themes Powered by Cristiano